2006/10/27

Trabalho de Grupo 3 (Licenciatura CVCM, 4º ano):

Grupo 3 (Licenciatura CVCM, 4º ano): André Martins, José Lopes e Inês Galo

Tema: Investigar Castelo de S.Jorge e bairros adjacentes

Sinopse: Seguir um detective, que investiga um crime ocorrido no Castelo de S.Jorge que a o leva a percorrer os bairros históricos adjacentes ao Castelo. A aventura é passada num ambiente 3D embora a navegação seja numa lógica de banda desenhada.

Público-Alvo: dos 15 aos 18 anos.


Comentários CQ:
- sugeria que o âmbito do trabalho fosse restrito ao Castelo de São Jorge, quer do ponto de vista do desenvolvimento do guião Multimédia quer do ponto de vista da realização do protótipo em Virtools (julgo que têm muito pano para mangas só à conta do castelo);
- recomendava que trabalhassem o título do projecto de forma a ser mais apelativo para o público-alvo, algo que remeta para o imaginário dos filmes e livros de mistério e suspense
- o conceito de forma de navegação (numa lógica de banda desenhada) é interessante, mas desconheço de que forma pode ser exequível no Virtools (esta área é do prof. Cascais)
- como próximos passos recomendaria que detalhassem que crime ocorreu no castelo e que caracterizassem as personagens envolvidas (detective, culpados e inocentes)